Televisão TVI

Conheça os nomes que se vão juntar a «Flor de Angola»

Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Ana Sofia Martins, Lourenço Ortigão, Sílvia Rizzo, Pedro Lima, Duarte Gomes, Nuno Homem de Sá e Paulo Pires já eram alguns dos nomes conhecidos para o elenco de Flor Angola. Neste domingo, a TV Guia lança novas aquisições para o elenco desta novela cujas gravações têm início em meados de novembro em Luanda. 

Assim sendo, Marta Melro, André Nunes , Leonor Seixas e Graciano Dias já foram contactos pela TVI. «A Marta Melro está muito feliz! Só tem pena de não ir para Angola… Ela vai contracenar com a Rita Pereira. Ambas vão ser sócias de um negócio de call girls, um dos principais temas da novela», avançou uma fonte da Plural.

Por outro lado de salientar que metade do elenco não será conhecido pelos telespetadores: «Há pessoas menos conhecidas, mas que são estrelas em Angola. 50 por cento do elenco vem pela mão da Semba, uma produtora angolana.»

Ângelo Torres, Ery Costa, Leandro Pires, Catarina Matos e Eric Santos são cinco dos atores angolanos que já trabalharam para projetos nacionais e que foram chamados para Flor de Angola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.