Tony Carreira

O canal de Queluz já tem agendado para o próximo ano o regresso de A Tua Cara Não Me É Estranha, contudo quer na sua grelha um outro formato de sucesso. Agora que Portugal assiste, através do cabo, ao que de melhor se faz lá fora no que toca a realitys, a TVI decidiu pegar num formato que é sucesso absoluto nos Estados Unidos: Keep Up With The Kardashians.


A notícia, avançada pela TV Mais, dá conta ainda de que a estação quer para protagonizar a versão nacional do formato a família de músicos mais conhecida em Portugal, a de Tony Carreira. Ainda sem saber a resposta da família, a estação tem um plano B caso a resposta seja negativa. Caso tal aconteça a TVI poderá convidar Ágata, Romana e Sérgio Rossi para serem os protagonistas do formato.


De lembrar que esta já não é a primeira vez que se tenta fazer algo do género. A SIC apostou em 2002 nos programas A Casa do Toy e em O Meu Nome é Ágata, em tudo semelhantes ao que agora se pretende. De ressalvar ainda que actualmente José Castelo Branco protagoniza um reality show sobre a sua vida privada em exibição no MVM.

Artigos Relacionados