Televisão TVI

TVI quer antigo personagem de Alexandra Lencastre em «A Única Mulher»

A próxima novela da TVI será a grande aposta do canal para o próximo e por isso está a ser tudo feito para que sejam reunidos os ingredientes necessários para prender o telespectador.

Com as gravações já a decorrer, A Única Mulher, terá no elenco Alexandra Lencastre. Contudo e apesar de ter sido atribuido à atriz um novo personagem, Pilar Sacramento, parece que a estação quer que a mesma recrie uma nova versão de Maria Luiza Albuquerque, que desempenhou em Ninguém Como Tu, um dos maiores sucessos da TVI.

Isto está a deixar a atriz irritada com a estação de Queluz e «de cabelos em pé», avança uma fonte da produção à Vidas, acrescentando que a TVI disse à atriz «que ela só tinha de fazer o mesmo que fez quando interpretou a Maria Luiza Albuquerque. Ela já tinha construído a sua personagem, acabou por ter de reformular tudo».

Segundo adianta ainda a mesma fonte, «dizerem isso à Alex [Alexandra Lencastre] foi como se quisessem arrancar-lhe a criatividade. Ou seja, que ela não precisa de se esforçar muito, basta recordar como fez a Maria Luiza Albuquerque que está perfeito».

De relembrar que o último projeto da atriz foi na novela Destinos Cruzados.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados