«The Son Of God» volta a ser aposta da TVI para a Páscoa

Enquanto que a SIC emite a série, a TVI volta a apostar agora na transmissão do filme que resultou do resumo de The Bible.

Depois do sucesso mundial da série The Bible, onde o português Diogo Morgado foi o ator principal dando vida a Jesus, em 2014 foi a vez de estrear o filme inspirado na série. A longa-metragem voltou a ser protagonizada pelo ator português, porque reúne imagens retiradas da série televisivas e cenas inéditas, que ficaram de fora quando foi transmitida a série.


Leia também: «Jesus: A Sua Vida» estreia em breve na SIC

The Son Of God volta assim a ser aposta da TVI para esta quadra festiva, sendo emitido na sexta-feira, dia 10 de abril. Recorde-se que a série de televisão, na sua emissão original no Canal História, com dez horas de duração, somou cerca de 15 milhões de espectadores por cada episódio e foi nomeado para os prémios Emmy. Em Portugal foi transmitida pela SIC no fim de semana da Páscoa em 2013, batendo também recordes de audiência.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *