Cabo Televisão

«O Preço Da História» regressa pela mão do canal Blaze

Depois de ter feito furor no canal História, a série O Preço da História está agora de regresso pela mão do canal Blaze, com novos episódios.

Neste mês de abril, a família Harrison e a sua famosa loja de penhores Gold Silver mudam-se para o canal Blaze, apoiados no estrondoso êxito de O Preço da História. Passadas 20 temporadas, esta série transacional conseguiu conquistar o público português e destacar-se como um dos seus programas favoritos.

Os telespetadores poderão descobrir agora as andanças dos donos da maior e mais importantes lojas de penhores de Las Vegas, gerido com ousadia e camaradagem por três gerações da família Harrison – avô Richard, filho Rick e neto Corey. Com um olhar de lince e instinto apurado para distinguir o valor de objetos comuns, estes homens descobrem verdadeiras pérolas. Depois de 28 anos no negócio, Rick Harrison é um profissional no que diz respeito a detetar o que é falso ou roubado.


Leia também: «Jesus: A Sua Vida» estreia em breve na SIC

Se falarmos de objetos caros, é o homem certo para o trabalho… Treinado no ramo de penhor desde os 13 anos, Rick tem todo o know-how. O dinheiro manda e só depende deles descobrir o valor por trás dos objetos especiais que chegam à loja, de forma a conseguirem um bom preço. Mas se os penhoristas não estiverem seguros, não hesitam em pedir ajuda aos inúmeros peritos locais que avaliam os objetos e determinam se o negócio vai ser bem-sucedido.

Artigos Relacionados