Televisão TVI

«Somos Portugal» dá fortes lucros à TVI

A iniciativa Somos Portugal está hoje em Mangualde, na Feira dos Santos, para mais uma tarde cheia de animação. Todos os domingos a TVI está já habituada a dar avultadas quantias de dinheiro a um telespetador, no entanto, o lucro dado à estação com as chamadas telefónicas é inimaginável. Segundo a TV Guia desta semana, no passado dia 28 de novembro, foram conseguidos mais de 540 mil euros só em chamadas, valor distribuído pela produtora, estação que transmite o programa que fica com a maior fatia, e ainda pela operadora telefónica.

Recorde-se que a emissão feita através de Santarém, apresentada por Fátima Lopes, conseguiu segurar um milhão de portugueses ao ecrã e foram registadas mais de 900 mil chamadas ao longo das seis horas de emissão e em disputa estava um prémio de 50 mil euros. Fonte próxima da Coral Europa, garantiu que a iniciativa dá bom dinheiro aos envolvidos:

Os resultados existem. Se não fosse assim, as televisões não faziam estes passatempos. Claro que dá dinheiro. Enquanto tivermos esses resultados, vamos continuar.

Estes são números que favorecem a estação e a realização de mais especiais por esse país fora.

 

Outras Notícias