Televisão TVI

Bruno revela: «Nunca na vida toquei em cocaína»

Quem não se recorda do episódio em que Bruno se escondeu debaixo de umas camas onde supostamente escrevia um poema para Nicole? Logo surgiram diversas especulações quanto à verdadeira razão pela qual o concorrente se decidiu esconder. Consumo de drogas foi a teoria com mais força que acabou por alastrar rapidamente pela imprensa e pelas diversas redes sociais. O castigo fez-se logo sentir, mas as imagens continuam a circular na internet para quem as quiser ver.

Agora, em entrevista à TV Guia, o feirante garantiu nunca ter consumido qualquer tipo de droga e desmente categoricamente o suposto consumo no interior da Casa dos Segredos:

 Essa história não tem pés nem cabeça! Nunca na vida toquei em cocaína e não o ia fazer dentro da casa, pelo amor de Deus. Fiquei muito magoado com as coisas que se disseram, mas a minha família confia em mim e isso é o mais importante.

O atual namorado de Nicole acredita que Nuno, Sandra e Jean-Mark são os três grandes potenciais finalistas desta edição e garante que Alexandra é a «concorrente mais falsa». A competição vai-se desenvolvendo e hoje vai ser expulsa mais uma das participantes, Mara, Sandra e Ana são as nomeadas.

Outras Notícias