Televisão TVI

Sara Matos: «Sou reconhecida apenas porque trabalho em televisão»

Sara Matos

É uma das novas estrelas da estação de Queluz de Baixo e o seu papel em Beijo do Escorpião é prova disso. Sara Matos tem dado nas vistas não só pelo seu trabalho em televisão, como igualmente pelos contratos com algumas marcas de moda, nomeadamente a Tezenis. Perante o sucesso que tem alcançado nos últimos tempos, a namorada de Lourenço Ortigão confessou o seguinte à revista Flash!: «Sou uma rapariga comum e igual a todas as outras. Sou reconhecida apenas porque trabalho em televisão. Há quem me chame a “namoradinha de Portugal” mas isso não tem que ver com o sucesso, acho que é por ser o espelho de uma jovem que luta por aquilo que quer. Tenho uma personalidade muito vincada. Além disso, sou uma pessoa que todos os dias aprende a viver um pouco melhor com a exposição pública».

Sobre este novo projeto, a atriz salientou que tem sido “o desafio”. «Estou um bocadinho ansiosa com a reação do público. Não sei como é que as pessoas vão reagir e estou dividida entre querer que reajam bem e mal. Mas a verdade é que se reagiram mal é porque estou a fazer um bom trabalho.»

Nos últimos tempos Sara Matos tem sido falada igualmente pela sua aproximação a Pedro Teixeira, que se separou recentemente de Cláudia Vieira, assunto ao qual a jovem não comenta.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados