Televisão TVI

Sara Barradas sem projetos na televisão

Depois de terminada a exclusividade com a TVI, a atriz aproveitou os últimos três meses para fazer formação no Brasil. De regresso a Portugal, Sara Barradas está aberta a qualquer proposta dos canais generalistas. 

Em período de férias forçadas, visto na ter qualquer projeto na televisão portuguesa, a atriz que teve o seu último papel como protagonista de Mundo ao Contrário, mostra-se disponível para trabalhar em qualquer canal. “Para já não há projetos … Um ator descansa forçosamente quando assim é. Ou seja, se me chamarem agora para um trabalho, eu vou já, muito feliz e contente, porque gosto de trabalhar. Sou jovem e não gosto de estar muito tempo parada, portanto estou à espera que surjam propostas. Já não tenho contrato de exclusividade [com a TVI]. Estou disponível para quem quiser trabalhar comigo”, adianta Sara Barradas à TV 7 Dias.

Apesar de estar sem trabalho, a atriz garante que não vai baixar os braços ponderando mesmo criar um novo projeto com o seu companheiro, também ator, José Raposo. “Por outro lado, não vou esperar sentada e, em princípio, eu e o Zé vamos produzir um monólogo para eu fazer, mas não posso falar muito porque ainda não temos certezas de nada”, confessa à publicação da Impala.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados