Televisão TVI

Rita Pereira prolonga contrato com a TVI por mais um ano

Rita-Pereira

Ao contrário de tantos outros atores, a estação de Queluz de Baixo não quis abrir mão de Rita Pereira. Por isso mesmo, decidiu prolongar-lhe o contrato por mais um ano, tal como explicou uma fonte à TV Guia desta semana: «A TVI renovou-lhe o contrato por mais um ano. Ou seja, a Rita vai fazer parte dos atores que integram o pacote a que chamam agora Fidelidade. Ela está escalada para entrar numa novela que começa lá para o meio do ano. Antes, ela vai poder relaxar… como sempre fez.»

Ao que parece a jovem que ficou conhecida na segunda temporada de Morangos com Açúcar reuniu-se com a direção do canal da Media Capital para saber o seu futuro, depois das polémicas em que se envolveu em Dança com as Estrelas e Destinos Cruzados (se, no primeiro caso, partilhou com os fãs que se havia arrependido de ter integrado o lote de concorrentes do programa conduzido por Cristina Ferreira, no segundo criticou alguns dos seus colegas pelo constante atraso às gravações).

Neste novo vínculo laboral, existem algumas novidades: «A TVI garante-lhe trabalho permanente – no máximo terá uma pausa de três meses. Se a Rita quiser fazer um filme ou um trabalho especial, suspende o pagamento até regressar, retomando assim o contrato. Por exemplo, se ela quiser dedicar-se mais ao cinema, pode muito bem fazê-lo. Passa a ter mais liberdade para fazer o que quer.»

Recorde-se que o contrato da atriz terminaria em março do próximo ano.

Outras Notícias