josé carlos malato marta leite castro

Os maus hábitos de vida levaram-no para uma cama do hospital. Depois de ter sido operado, José Carlos Malato já está em casa a descansar, a tentar fazer uma alimentação mais regrada, a perder peso e a deixar de fumar. No que toca ao último ponto, o apresentador confessou que fumava cerca de 60 cigarros por dia, o que equivale a três maços de tabaco. Perante tal cenário, a Smuky, uma das marcas portuguesas de cigarros eletrónicos mais conceituada do mercado nacional, ofereceu-lhe um kit para o ajudar a perder o vício. «Ofereceram-me uns cigarros eletrónicos, para manter os níveis de ansiedade – porque não posso tê-los muito altos – mas também não posso estar constantemente sedado. Porque, para mim, a automedicação acabou, porque nos últimos dias tomei muitos comprimidos e não quero voltar a repetir. Nos cigarros eletrónicos estou a usar um que não tem nicotina e outro que só tem 0,01 de nicotina e até estou a gostar.»

Para já o regresso à televisão ainda não é certo. Com a saúde em primeiro lugar, o apresentador adiantou que, para já, o Portugal no Coração está bem entregue a Jorge Gabriel: «Não me sinto capaz, para já, de pensar em trabalho. Ainda tomo muitos comprimidos que me deixam grogue. Ainda não consegui falar com o Hugo Andrade, para vermos como vai ser.»

Se estiver interessado em deixar de fumar poderá consultar o site da Smuky ou dirigir-se a uma das lojas Presse Linha existentes nos seguintes centros comerciais: Oeiras Parque, Strada Outlet, Almada Fórum, Vasco da Gama e Cascais Villa.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

1 Comment

  • Força Malato nesta fase difícil.

    Também deixei de fumar graças aos smuky, e já lá vão 2 anos sem tocar num cigarro.

    Agora é inventarem um pastel de nata e cozido à portuguesa electrónico 🙂

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *