Televisão TVI

«Projeto Angola»: TVI já prepara nova novela para 2015

TVI

Apesar de ainda faltarem alguns meses para o fim do ano, a TVI já anda a preparar a sua nova novela para 2015, sucessora de O Beijo do Escorpião.

Com estreia programada para o início do próximo ano, a estação de Queluz começou a produção da sua nova novela, que irá substituir em antena a novela O Beijo do Escorpião, atualmente em exibição. As gravações estão programas para Outubro / Novembro, e serão realizadas entre Angola, onde terá início a novela, e Portugal.

Segundo o Diário de Notícias, tanto os atores como equipa técnica estão até ao momento proibidos de falar sobre este novo projeto, mas já são conhecidos alguns dos nomes do elenco, como Pedro Lima, Sílvia Rizzo, Nuno Homem de Sá, Catarina Matos e Leandro Pires. Rita Pereira será a protagonista da história, e Alexandre Lencastre será a vilã.

Rita Pereira irá interpretar uma mulher angolana, filha de mãe branca e pai negro, e que se vai apaixonar por um homem branco. É a partir deste ponto que a restante trama se desenrola, onde serão debatidos temas como a crise económica, o preconceito e a xenofobia. A notícia avança ainda que mais de 50 por cento do elenco irá retratar personagens africanas com idades superiores a 30 anos.

Projeto Angola é o nome provisório desta nova novela da TVI, e é da autoria de Maria João Mira e do seu filho André Ramalho.

Artigos Relacionados