Televisão TVI

Pedro Lima sobre morte da personagem em “O Beijo do Escorpião”: «Fui surpreendido e não posso dizer que tenha sido pela positiva»

O ator que dá vida a um dos protagonistas da novela da TVI O Beijo do Escorpião foi apanhado de surpresa pela forma abrupta como se despede da sua personagem, Fernando.

Foi “com alguma estranheza” que Pedro Lima recebeu a notícia da morte do seu personagem, um dos protagonistas da trama de António Barreira.

“Convidaram-me para ser protagonista da novela e não é muito comum os protagonistas saírem de repente”, admite o ator à revista TV 7 Dias, que aceita a decisão dos autores, “faz parte da ideia dos autores e, naturalmente, da emissora, seguirem por esse caminho, portanto, tive de aceitar com alguma naturalidade.”

Confrontado pela mesma publicação sobre a morte do seu personagem, Pedro Lima admite não saber de que forma Fernando desaparece da trama: “Sei que vou sair da novela, mas em concreto não sei. Presumo que o Fernando morra, até porque ainda não li as cenas, mas até agora só me comunicaram que iria desaparecer.”

No final, o ator, que vê a sua participação na novela da TVI reduzida, mostra-se surpreendido com a decisão repentina. “Na verdade fui surpreendido e não posso dizer que tenha sido pela positiva.”

Esta é uma das várias medidas que José Eduardo Moniz tem implementado na novela e que pretende aumentar as audiências para que possa retirar a liderança a Sol de Inverno da SIC.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados