Televisão TVI

Marisa Cruz: «Fazia uma dupla engraçada com o João Paulo Rodrigues»

Tem agarrado algumas das emissões do Somos Portugal desde que Não Há Bela sem João deixou de ser emitido e acredita que vão aparecer novos projetos no futuro. Confiante na estação para a qual trabalha, Marisa Cruz só tem pena de não ter tido a oportunidade de continuar a conduzir o formato dos sábados à tarde noutros moldes. Não culpa João Paulo Rodrigues, muito pelo contrário, diz inclusive que se sente satisfeita por ele ter dado um pulo na sua carreira. «No lugar dele, tendo uma boa proposta, ia considerar e falar com a minha agência, para ver o que seria melhor para mim. Ele seguiu o caminho dele e desejo-lhe o melhor. Fiquei triste, gostava muito de trabalhar com o ele, fazíamos uma dupla engraçada e crescemos os dois enquanto apresentadores. Tive pena por isso, não por ele ir para outro canal ou ter outro projeto», afirmou à Correio TV.

A apresentadora afirmou ainda sentir-se feliz com a TVI, não idealizando para já voar para outros canais. «Estou feliz, muito. Sempre fui muito respeitada e senti que quando têm uma oportunidade não se esquecem de mim. Até agora, estou feliz. Já estive alguns meses sem trabalhar, quando deixei o Euromilhões e continuei na TVI. A vida é mesmo assim. Um dia destes virá uma nova oportunidade, um programa novo», disse.

Para equilibrar a sua vida profissional a também modelo deu a conhecer o seu novo projeto com o namorado, Pedro Moreira. Por outras palavras, Marisa Cruz vai aventurar-se no mundo da restauração e abrir o seu próprio negócio no Porto. O grande dia ainda está no segredo dos deuses.

Artigos Relacionados