Televisão TVI

Judite Sousa: «Estou mais focada no meu próprio trabalho»

É a capa da Flash! desta semana e dá a conhecer aos leitores da revista alguns problemas que marcaram a sua vida (um dos quais um tumor no ovário direito), assim como a sua situação na estação de Queluz de Baixo. Um dos rostos principais da Informação da TVI apresenta agora mais responsabilidades na grelha do TVI 24, continuando ser um ativo precioso para os comentários com Marcelo Rebelo de Sousa. «Fiquei com mais responsabilidades na TVI 24 e no seu prime time, nomeadamente porque acabei por acrescentar mais um programa àquilo que fazia. Ou seja, não estou tão presente na redação como estava até agora. Estou mais focada no meu próprio trabalho – e é muito –  nos resultados dos jornais de sexta feira, sábado e domingo, à segunda feira o Medina Carreira e à quinta feira as entrevistas», disse à publicação da Cofina.

A jornalista, que se divorciou há meses de Fernando Seabra, tenta agora equilibrar a sua vida, sendo o trabalho um dos seus principais suportes. Com um filho independente e uma carreira consolidada, o futuro é um livro em aberto:  «O trabalho alimenta-me. Não me canso de dizer isso, é o que sinto. Preciso de estar ocupada e fazer muitas coisas ao mesmo tempo para me sentir realizada».

Por fim e relativamente à capa de que foi protagonista da Nova Gente da semana passada, Judite Sousa realçou que vai processar a publicação em causa. «Sou amiga do Luís Montenegro, como sou amiga de muitos outros políticos de outros quadrantes. Ver o meu nome envolvido num triângulo amoroso que obviamente é uma infâmia, uma invenção, o maior disparate que já vi nos últimos tempos, vai ter consequências», assumiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados