Luís Cunha Velho

Estreia hoje a quarta edição da Casa dos Segredos e Luís Cunha Velho, diretor geral da TVI, está confiante nos resultados deste reality show. Afinal, a estação de Queluz de Baixo ainda é, segundo ele, líder em horário nobre e em day time. «A TVI não luta com ninguém, faz diariamente o seu trabalho de casa, todos os dias, e tenta fazê-lo bem. A TVI é líder ainda hoje em horário nobre e em day time. A média da liderança dá-se no total do ano. Nós somos líderes», confessou à TV Guia desta semana.

Sobre a possibilidade de Dança com as Estrelas regressar, Luís Cunha Velho avançou que essa é uma possibilidade, mas não para janeiro do próximo ano. «Vamos à feira de conteúdos MIP, como sempre, ver o que há. Se existirem coisas novas, serão coisas novas, se não existirem coisas novas, este formato que acabou é um grande formato. Completamente diferente daquilo que algumas pessoas escreveram na altura. Líder de audiência, alegria, família, foi aquilo que quisemos apostar no verão», disse à publicação da Cofina.

Assim sendo, não existem dúvidas quanto à escolha da apresentadora. Cristina Ferreira, pelo trabalho demonstrado neste formato, tem as portas abertas para dar a cara por mais uma temporada do mesmo.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *