Televisão TVI

Teresa Guilherme: «A TVI atrasou-se a estrear as suas novelas»

teresa guilherme casa dos segredos

A estreia da Casa dos Segredos leva-a a estar presente em todas as publicações de televisão e sociedade. Teresa Guilherme falou esta semana com a TV Guia e confessou, entre várias coisas, não ter medo da concorrência por crer que os telespetadores querem, de facto, ver a nova temporada deste reality show. A apresentadora confessou que pediu à TVI para que esta estreia não ocorresse daqui a uma semana, no dia de aniversário da SIC e da estreia de Factor X. Por esse motivo, assistimos hoje, depois das eleições autárquicas, ao início de um novo ciclo na grelha de programa do canal da Media Capital.

Confiante neste projeto, Teresa Guilherme admitiu que a TVI não está a passar por uma fase positiva no que toca a audiências, situação que foi provocada pela descontracção que se viveu aquando da liderança da ficção na televisão portuguesa. «A Casa dos Segredos tem sido um bálsamo, mas a TVI tem o day time, com o Manuel Luís Goucha, a Cristina Ferreira e a Fátima Lopes. A SIC, repito, está na frente com as novelas brasileiras. O que acontece é que a TVI é líder há muitos anos e houve uma certa descontracção… Quando assim é, abrem-se brechas e entra a Globo por aí dentro.»

Para além disso, a apresentadora da Casa dos Segredos confessou que a estação de Queluz de Baixo se atrasou a estrear as novas telenovelas, deixando o caminho livre para a SIC. «A TVI atrasou-se a estrear as suas novelas! Mas vamos ver… uma reviravolta leva tempo a cimentar», concluiu.

Será que Belmonte terá os ingredientes suficientes para fazer frente a Sol de Inverno?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados