Televisão TVI

Luciana Abreu vai participar em «Louco Amor»

A guerra entre Dancin’ Days e Louco Amor continua. A última notícia sobre esta competição vai de encontro ao regresso de Luciana Abreu aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo. Depois de ter participado em A Tua Cara Não Me É Estranha, a apresentadora, atriz e cantora prepara-se para vestir a pele de uma nova personagem na novela da TVI. «[A Luciana] será uma jovem emigrante que vai cantar para a Broadway contratada pela Violeta e que se vai apaixonar pela pessoa errada», explicou uma fonte da produtora à TV Guia desta semana.

A antiga estrela da SIC vai assim fazer par  romântico com José Carlos Pereira, ator que não estranha esta novidade no elenco da produção do canal da Media Capital: «Já tinha ouvido dizer. Fico satisfeito porque acredito que ela vai dar força à história. Afinal, estamos a falar da Luciana Abreu.»

Apesar de este não ser o papel que estaria inicialmente pensado para a atriz, a sua participação em Louco Amor é vista como uma «mais-valia» pelo elenco.

Não esquecer que o agente de Luciana Abreu adiantou o seguinte à publicação da Cofina: «O que posso dizer é que a Luciana tem dois projetos muito interessantes à sua espera e ainda estamos a decidir qual aceitar.»

Passará a cantora a ser uma das novas caras da ficção da estação de Queluz de Baixo?

Artigos Relacionados