Separação de Luciana Abreu e Yannick Djaló pesou no afastamento do Benfica

A polémica entre Luciana Abreu e Yannick Djaló parece ter sido o motivo da sua saída do Benfica. Segundo avança agora o Correio Sport, o jogador saiu do clube da Luz devido às inúmeras notícias sobre a sua vida privada, que acabaram por deixá-lo perturbado e desconcentrado no trabalho da equipa. Mesmo com a compreensão do presidente, Luís Filipe Vieira, e do técnico Jorge Jesus, Yannick acabou por ser cedido ao Toulouse, da Liga Francesa.

Segundo avança uma fonte bem colocada da referida publicação, Djaló já não conseguia esconder o desânimo por sentir que no balneário os companheiros conheciam detalhes mais íntimos da sua vida privada. As acusações que trocou com Luciana Abreu e o fato de haver um cem número de provocações de ambas as partes levou a esta decisão por parte do Benfica.

1 Comment

  • grande parvoice djalo quereres culpar a tua ex de não jogares como deve ser,seja homem e não mistura vida profissional com pessoal, ela pelo menos nao misturou as estações e teve força e continuou a lutar nao sou fã dela mas ela mostrou que pode dar a volta porcima,sem esquecer que ela agradeceu muito ao benfica por terem te admito. nem reclames que o balneario sabia da tua historia porque tu é que começast.boa sorte na frança e mostra que podes ser de grande valia par o benfica proximo ano,e vela se não comes muitas francesas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *