Geral Televisão

Separação de Luciana Abreu e Yannick Djaló pesou no afastamento do Benfica

A polémica entre Luciana Abreu e Yannick Djaló parece ter sido o motivo da sua saída do Benfica. Segundo avança agora o Correio Sport, o jogador saiu do clube da Luz devido às inúmeras notícias sobre a sua vida privada, que acabaram por deixá-lo perturbado e desconcentrado no trabalho da equipa. Mesmo com a compreensão do presidente, Luís Filipe Vieira, e do técnico Jorge Jesus, Yannick acabou por ser cedido ao Toulouse, da Liga Francesa.

Segundo avança uma fonte bem colocada da referida publicação, Djaló já não conseguia esconder o desânimo por sentir que no balneário os companheiros conheciam detalhes mais íntimos da sua vida privada. As acusações que trocou com Luciana Abreu e o fato de haver um cem número de provocações de ambas as partes levou a esta decisão por parte do Benfica.

2 Comentarios
  1. sergio 9 anos atrás
    Responder

    grande parvoice djalo quereres culpar a tua ex de não jogares como deve ser,seja homem e não mistura vida profissional com pessoal, ela pelo menos nao misturou as estações e teve força e continuou a lutar nao sou fã dela mas ela mostrou que pode dar a volta porcima,sem esquecer que ela agradeceu muito ao benfica por terem te admito. nem reclames que o balneario sabia da tua historia porque tu é que começast.boa sorte na frança e mostra que podes ser de grande valia par o benfica proximo ano,e vela se não comes muitas francesas.

  2. carla 9 anos atrás
    Responder

    djalo,saiste porque nao havia lugar para ti no benfica,não demonstrast capacidade de jogar no benfica e foi exactamente isso que culminou a tua transferencia.o teu empresario correu para dizer que o jj contava contigo no plantel,por favor djalo não demonstrast segurança ao jj e ponto final.pelo menos a luciana mesmo a sofrer ela cantou encantou e agora não param de surgir propostas para ela trabalhar,tu é que começast por desgraçar a tua carreira com o primeiro cumunicado que enviast a imprensa,não te faças de coitadinho que de coitadinho não tens nada. fizeste as acusações tambem de roubo e axast que isso fosse prejudicar a ela.djalo aproveita que estas a ir a frança e concentra-te no futebol,mostra que se calhar ainda jogas qualker coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.