Afastada da representação desde a novela Perfeito Coração, na SIC, Luciana Abreu disse em declarações à TV Mais que agora, na TVI, veio para ficar:

 Voltei para ficar, se Deus quiser. Já era altura! Trabalhei tanto para isso e depois estive tanto tempo parada. Agora, cá estou de volta e cheia de força!

Apesar de não revelar nada sobre o seu novo projeto profissional, diz apenas que «o meu regresso está para breve. Ainda não posso adiantar nada, mas vai acontecer. Estou sempre pronta para trabalhar».

Sem reconciliação possível com Yannick Djaló, Luciana diz que «A minha vida é sempre a mesma, ultrapassar obstáculos e seguir em frente. As grandes provações que Deus me põe no caminho, eu aceito, ultrapasso e prossigo. A vida é olhar para a frente, não é parar no tempo».

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *