Televisão TVI

Laura Figueiredo é acompanhante de luxo em «Mundo ao Contrário»

Laura Figueiredo

A antiga cara do Fama Show da SIC, Laura Figueiredo, vai regressar à representação pela mão da TVI. A jovem atriz irá integrar o elenco da novela Mundo ao Contrário, com uma participação muito especial. Segundo revelou a atriz à revista Maria o seu papel será o de «uma estudante universitária, bem-disposta e uma grande maluca!». Para dar vida a Filipa, uma acompanhante de luxo, a atriz confessou que «fiz uma pesquisa na net e reparei que são maioritariamente as universitárias que fazem este trabalho. Falei pela Internet com algumas delas e disseram que quando terminam os cursos, já não querem ir trabalhar nas áreas para as quais estudaram, porque aquilo que se ganha não tem nada a ver».

Admitindo não conhecer ninguém nas condições do seu personagem, revela que com a sua pesquisa chegou à conclusão que «elas [estudantes] começam por necessidade e porque é dinheiro fácil. No entanto, há também depois toda uma vaidade que vai sendo alimentada com esse dinheiro; torna-se muito difícil saírem daquilo».

Na novela a atriz aparecerá em cerca de dez episódios e irá fazer chantagem a homens ricos, depois de os seduzir e tirar fotografias comprometedoras com eles.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados