Televisão TVI

Judite Sousa regressa esta semana à televisão

Judite Sousa está de regresso ao trabalho já esta semana, como foi noticiado anteriormente pelo Quinto Canal. A jornalista fará uma “entrevista muito importante”. A primeira depois da morte do seu filho, André Bessa.

A jornalista e sub-diretora de informação da TVI está de regresso ao ativo depois de 60 dias longe dos ecrãs e o regresso ficará marcado com uma entrevista “muito importante”. Em declarações à revista VIP a profissional explicou que: “Vai fazer-me bem. Recebo milhares de cartas de pessoas que me querem ver, que me querem ver a trabalhar. Tenho marcado, já nesta semana, uma entrevista muito importante. Tenho de voltar, é aquilo que esperam de mim, é a minha vida“.

Recorde-se que muito se especulou quanto ao estado de saúde da jornlista e das relações que mantinha com os familiares e namorada do filho, no entanto, através da sua Página Oficial de Facebook, Judite Sousa ia desmentindo o que se dizia na comunicação social. Segundo avança à mesma publicação terá sido o médico a aconselhar o regresso ao trabalho. No início do mês de setembro está previsto o regresso ao pequeno ecrã.

Outras Notícias