Geral

Avó paterna de Marco acusa Susana de denegrir imagem de Vanessa Martins

A polémica que foi criada com uma das capas da TV Guia a propósito de Vanessa Martins ser acompanhante de luxo continua a dar que falar. Neste domingo, Matilde, a avó paterna de Marco, afirmou à publicação da Cofina que não tem dúvidas de que Susana tenha sido uma das culpadas por esta história.

Ao que parece a ex concorrente de Secret Story continua a trabalhar num clube de strip, o Korpus Gentelmen’s Club, ao fim de semana. «Ela está lá aos fins de semana. Continua a fazer o mesmo. E o verão deve estar a render. A vida dela não tem interesse nenhum. Continua tal como era dantes», começou por referir a familiar do pasteleiro.

Depois de tanto amor e desamor por Marco, Matilde suspeita que tenha sido Susana a tentar destruir a felicidade do seu neto ao lado de Vanessa Martins: «Não gosto dela, sempre maltratou o meu neto e agora morre de ciúmes, não aceita a felicidade dele! E aquela profissão… pelo amor de Deus! É uma mulher que não interessa a ninguém. Eu acho que foi ela que disse mal da Vanessa. Só pode!»

Seja quem for o culpado, não esquecer que Vanessa Martins já entregou o caso ao seu advogado.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados