Televisão TVI

José Carlos Pereira afastado de “Jardins Proibidos” devido a desentendimentos

O ator, que já fazia parte do elenco da nova aposta da TVI para setembro, viu o seu vinculo com a novela terminado. Em causa estão os contantes atrasos aos ensaios e a ausência na apresentação de Jardins Proibidos à imprensa. 

Segundo avança a TV Guia, a um dia do início das gravações, José Carlos Pereira foi afastado da novela da estação de Queluz depois de faltar aos primeiros ensaios devido a um anúncio publicitário para uma empresa sobre implantes capilares, com a qual tinha contrato. O aviso do atraso do ator não foi bem visto pela estação, tendo o mesmo sido repreendido. Seguiu-se então uma falta um desaparecimento, sem justificação, na apresentação oficial da novela à imprensa.

Cansada de problemas, que são frequentes com o ator, a TVI dispensou-o da produção assinada por Manuel Arouca. Em declarações à mesma publicação, uma fonte confirma a sua saída embora esteja pensada “pela equipa de José Eduardo Moniz, a possibilidade de ele entrar lá mais para a frente, numa participação especial”.

Já há, no entanto, substituto para José Carlos Pereira, que verá o seu papel ser interpretado por João Catarré, que pode ser visto atualmente em Belmonte. “Ele não vai ter muito tempo para descansar, mas ele revelou-se em Belmonte e é a pessoa perfeita para o papel”, explicou fonte da produção de Jardins Proibidos.

Artigos Relacionados