Televisão TVI

José Alberto Carvalho gostava de «acrescentar ou trocar pessoas» na Informação da TVI

José Alberto Carvalho

É o entrevistado desta semana da Correio TV. Numa altura em que se comemoram os 40 anos do 25 de abril, José Alberto Carvalho deu a conhecer a forma como hoje se trabalha na Informação do canal da Media Capital. «O ambiente na redação está sereno, exigente, porque as pessoas têm de trabalhar muito. A esmagadora maioria tem correspondido a essa solicitação e necessidade. Sinto que há um enorme orgulho pelos resultados que temos obtido. Cem por cento de concordância não haverá, mas isso é a vida», afirmou à revista que acompanha o Correio da Manhã às sextas feiras.

Sem comentar os rumores que dão conta de uma relação tremida com Judite Sousa, o profissional da estação de Queluz de Baixo adiantou que gostaria de reforçar a sua equipa, apesar de não apontar alguns nomes fortes que trabalham para a concorrência. «Gostava de acrescentar ou trocar pessoas na minha equipa», disse.

Relativamente ao desporto que é transmitido no TVI 24, José Alberto Carvalho aproveitou para defender esta aposta do canal. «A emissão de jogos de futebol contribuiu para conquistar novos públicos de forma decisiva. Não me faz confusão rigorosamente nenhuma um canal de informação emitir futebol. E não é só futebol, também temos ciclismo», concluiu.

A renovação do contrato com Marcelo Rebelo de Sousa é um assunto que está a ser tratado com cautela. Mesmo assim, espera-se que o comentador do Jornal das 8 continue ao serviço da Media Capital.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados