Televisão TVI

João Paulo Rodrigues fala sobre «Não Há Bela sem João»

Não Há Bela Sem João é o novo programa das tardes de sábado da TVI e João Paulo Rodrigues, um dos apresentadores, já falou sobre ele. Foi à TV Guia desta semana que o humorista e cantor fez algumas declarações sobre esta que será a sua estreia na apresentação ao lado de Marisa Cruz. Segundo ele, este será um programa que, como se quer, trará muito humor e boa disposição ao público português. Recorde-se  que a sua estreia está marcada para o próximo dia 30 de junho antes do Jornal das 8, no quarto canal.

«Estou muito feliz com este novo desafio, um projeto com piada e que estou certo que vai divertir as pessoas lá em casa», disse o agora também apresentador à referida publicação. Assim, em direto o programa irá também desafiar o público e as caras bem conhecidas da estação a alinharem em divertidas brincadeiras. Mas não é só, Não Há Bela sem João conta também com diversas rubricas, entre elas uma com Cátia Palhinha, ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, um concurso de anedotas e até sketches de humor protagonizados por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves. «Este programa foi concebido e está a ser feito com ideias minhas, da Marisa e da Endemol. Tem tudo para dar certo!», admitiu.

Para já deixa bem claro que a dupla de apresentadores está bem dinamizada e em sintonia dizendo que: «Tenho empatia com a Marisa, uma pessoa muito inteligente, simpática e divertida.». Fica-se assim a saber alguns dos segredos da nova aposta da TVI para as suas tardes de domingo. A concorrência parece ter motivos para se preocupa. Veremos, a partir de dia 30 deste mês.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados