Televisão TVI

Joana Solnado será protagonista de “Hijos del Monte”

Joana Solnado

Foi há menos de um ano que Joana Solnado viu o seu vínculo com a TVI chegar ao fim, deixando assim de parte a possibilidade de ter assegurados projetos. Apesar desse término, a atriz continuou a manter contacto com a estação e o seu último trabalho foi em Remédio Santo onde interpretou o papel de duas irmãs gémeas.

Agora, segundo a Notícias TV, regressa à televisão como protagonista em Hijos del Monte a novela chilena adaptada para a TVI através da Casa da criação. A informação é confirmada por um membro da produção: “A Joana vai voltar à TVI na nova novela”. A atríz, à mesma revista, mostra-se mais reticente e realça a vontade  em voltar à caixinha mágica: “Há sempre saudades de voltar à televisão e representar. Há sempre vontade de voltar a criar, mas tudo depende do projeto e da personagem”.

A mesma trama marca também o regresso de Helena Laureano aos ecrãs da TVI depois de a ter trocado pela SIC. Estão também já confirmados no elenco nomes como Lourenço Ortigão, João Didelet, Almeno Gonçalves, José Wallenstein e Manuela Couto que pode ainda ser vista em Doida Por Ti.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados