Televisão TVI

Fanny Rodrigues – empenhada na TVI, nega presenças à noite

fanny rodrigues

A sua nova forma física está a centrar as atenções da imprensa nesta mudança e, como tal, as capas das revistas não falam de outra coisa. A verdade é que esta nova Fanny tem outros objetivos. Na realidade, o dinheiro fácil propiciado pelas presenças nas discotecas já não lhe agrada, preferindo sim esforçar-se para tentar encontrar o seu lugar na área da televisão. A ex-concorrente da Casa dos Segredos foi convidada pela estação de Queluz de Baixo não só para integrar a equipa de Não Há Bela sem João, como também para dançar neste domingo no Dança com as Estrelas.

«Já não faço presenças. Mas não é para descolar da imagem do programa porque não me esqueço de onde vim e tenho orgulho. Não faço porque a noite não é boa e não me trás nada. É só para ganhar dinheiro fácil, mas não quero», confessou à Nova Gente desta semana.

A jovem adiantou ainda que desde que começou a trabalhar em televisão os convites não têm parado: «[Desde o Não Há Bela sem João] surgiram-me outros convites pelo meio, mas não quero deixar a TVI, foi quem me abriu as portas e não cuspo no prato onde já comi.»

Outras Notícias