Televisão TVI

Escolhidos primeiros atores para «Quatro Estações»

sofia alves

Quatro Estações, a nova novela da TVI direccionada para o público juvenil, está já em fase avançada de produção e o elenco praticamente escolhido.

Apesar dos nomes ainda não terem sido revelados, a revista TV 7 Dias dá conta de que Sofia Alves e Pedro Lima estarão na novela que substituirá A Quinta – o Desafio no horário das 19h.

Na trama da autoria os atores serão os país da família protagonista, vivendo «um casamento feliz, do qual resultam cinco filhos». Segundo uma fonte ligada à produção, Quatro Estações «vai ser muito familiar e juvenil» apesar de «não se aproximar muito de Morangos com Açucar, a não ser no facto de ir passar no mesmo horário». Para além disso sabe-se que a protagonista fará parte de uma banda, que deverá saltar da novela para a vida real.

A novela é da autoria de Sara Rodi, que conta no currículo colaborações em Queridas Feras, Vingança, Maternidade, Uma Aventura ou Moranços com Açúcar, para além de mais de 20 livros dedicados ao público infanto-juvenil. A estreia está apontada para abril.

Artigos Relacionados