Televisão TVI

ERC regista queixas sobre linguagem imprópria de Fanny

Casa dos Segredos 2 Fanny Rodrigues

Já não é novidade que quando existe um reality show em exibição que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) recebe inúmeras queixas sobre o que se passa dentro da casa. Desta vez não foi excepção e Casa dos Segredos 3 recebeu um total de 392 reclamações. Agora, com mais uma edição no ar, o Correio da Manhã fez saber que a ERC já recebeu mais queixas sobre a linguagem menos própria a que o telespectador é sujeito em pleno horário nobre.

Até ver a ERC recebeu três queixas sobre a linguagem e gestos obscenos de Fanny em Casa dos Segredos – Desafio Final. Na origem das queixas estão expressões como «Raios te f… animal», «a Alexandra disse-me que a tua pilinha é pequena» ou «é pena o [João] Mota não estar aqui. Metia-te os cornos à tua frente», todas dirigidas ao seu ex-namorado, Diogo Cruz.

Face a tanto palavreado no programa Teresa Guilherme já advertiu, em direto, os concorrentes, dizendo que o canal não teria «dinheiro para tantas multas» se continuassem a falar grosseiramente.

Apesar disso e face aos bons resultados audiométricos, Casa dos Segredos – Desafio Final permanecerá mais uma semana em antena na TVI.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados