A Tua Cara Não Me É Estranha

A TVI e a Endemol estão a preparar uma iniciativa inédita no país para a semifinal de A Tua Cara Não me é Estranha. Aliada à Chunk Games, empresa do Reino Unido, a Endemol desenvolveu uma aplicação que permite aos telespectadores baterem palmas às atuações dos concrrentes a partir das suas casas. Disponível para dispositivos da Apple, Android e PC, trata-se de «jogar em várias dinâmicas que vão sendo lançadas durante o programa na aplicação e que vão atribuindo pontos, a cada telespectador que esteja a jogar», informa em comunicado a produtora, desvendando que «a primeira dinâmica proposta, passa por bater palmas após a actuação de cada um dos concorrentes. Cada vez que um telespectador bater palmas no final de uma actuação, vai poder comparar se o volume de palmas que atribuiu a uma determinada actuação, é similar ao volume de palmas atribuído pelos restantes telespectadores que também estiveram a aplaudir».

Para além da dinâmica de palmas, há ainda jogos de perguntas de resposta múltipla sobre o que vai acontecendo no programa. Tudo isto será em tempo real e é mais uma forma de juntar os portugueses ao programa da TVI.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.