TVI

Diretor de atores de «Morangos com Açúcar» elogia João Mota

É um dos destaques da revista TV Mais desta semana, algo que já tem sido frequente. João Mota é uma das estrelas do momento, e o seu trabalho e dedicação não têm passado despercebidos a ninguém. Para o diretor de atores de Morangos com Açúcar, João Pedreira, o ex-concorrente da segunda temporada da Casa dos Segredos tem sido uma agradável surpresa.

«Está a ser um prazer trabalhar com ele porque, apesar de estar muito “verde”, tem melhorado muito, graças à capacidade de pôr em prática o que lhe é pedido», confessou à referida publicação.

Com uma carga horário intensa, o jovem ainda necessitou de arranjar tempo para concluir o curso de representação da Plural. «Ele trabalha das 8h às 20h e, muitas vezes, ainda saía daqui e ia para o workshop de representação da produtora Plural até à meia-noite. Mesmo assim, sabia os textos no dia seguinte».

Assim, e se João Pedreira elogia o trabalho de João Mota, outros colegas de profissão seguem-lhe o caminho. «Sabe bem o que quer», explicou Sofia Portugal. «Acho que pode singrar», confessou Rui Baeta.

Outras Notícias