Televisão TVI

Cristina Ferreira brilha perto de Irina Shayk e prepara-se para novo projeto

Cristina Ferreira

A convite da Pronovias, Cristina Ferreira rumou até Barcelona para assistir ao desfile da coleção do próximo ano da marca de vestidos de noiva. Sabendo que, desde pequena, a apresentadora sempre sonhou com esta indumentária, foi com todo o gosto que teve o prazer de se sentar na primeira fila do Museu Nacional de Arte da Catalunha.

«Foi muito giro porque não estava à espera de uma coisa tão especial. O local é lindíssimo, o que nos deixa logo um bocadinho deslumbrados. E foi engraçado estar na passadeira vermelha e os fotógrafos – que são avisados do nome da pessoa que lá passa – terem chamado Cristina em várias línguas. Senti-me um bocadinho estrela. O desfile foi lindo», explicou à Lux.

A rainha das manhãs da estação de Queluz de Baixo esteve lado a lado com figuras bastante conhecidas pelos portugueses, nomeadamente Irina Shayk e Stacy Keibler, namorada de George Clooney. Para além da colega de Manuel Luís Goucha, também outras portuguesas marcaram presença na plateia do desfile da Pronovias, nomeadamente Inês Folque, Sofia Escobar, Rita Gulbenkian e Isabel da Cunha Figueiredo.

A apresentadora da TVI está, no entanto, prestes a lançar um novo desafio. Na sua página oficial do Facebook Cristina Ferreira partilhou uma fotografia onde estava indicada a data de estreia para o próximo dia 21 de maio. Resta saber a que se refere esta inscrição que se fazia acompanhar por uma pergunta dirigida aos seguidores: «Curiosos?». Será um novo programa no + TVI ou estará esta data ligada a um novo desafio fora da caixinha mágica? Já falta pouco para descobrir.

Artigos Relacionados