SIC Televisão

Marco Delgado não se sentia uma figura central na TVI

Maria João luís e Marco Delgado

Depois de dez anos a trabalhar para a Plural e para a estação de Queluz de Baixo, Marco Delgado decidiu aceitar o convite da SIC e vai agora participar na nova produção do canal: Ambição. O ator confessou que as conversações com a estação de Carnaxide já existiam há algum tempo e só se concretizaram pelo facto de o seu contrato com a TVI ter terminado. «Havia há algum tempo um namoro entre mim e a SIC, mas como tinha contrato com a  TVI tinha de o honrar, finalizar e cumprir. Agora surgiu esta oportunidade. Terminou um ciclo», explicou à Notícias TV.

O ator adiantou ainda que com a renovação da equipa de produção da TVI, passou a existir alguma desmotivação: «Houve uma grande renovação na equipa da TVI. Perdeu-se a mística que a TVI tinha, perdeu-se a relação que tinha com os atores, havia um tratamento nos projetos que, antes, marcava a diferença. [Senti-me desmotivado], talvez. Um bocadinho, mas é natural ao fim de dez anos. A motivação vai-se perdendo. É bom mudar.»

Por outro lado, o facto de o canal ter, em parte, desvalorizado o trabalho dos seus atores contribuiu para a sua decisão. «Não me sentia uma figura central na TVI», concluiu.

Será que, na SIC, isso vai acontecer?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados