Televisão TVI

Conheça o vencedor do «MasterChef Portugal» (contém spoiler)

A maior competição de culinária do mundo já está a entrar nos últimos episódios e o vencedor já é conhecido, uma vez que o programa foi gravado com meses de antecedência. Rita Elói Neto, a arquiteta de Setúbal, é a primeira MasterChef da TVI.

Segundo avança a TV 7 Dias desta semana, a detentora do primeiro lugar no MasterChef Portugal é Rita Elói Neto. A arquiteta de Setúbal tem demonstrado semana após semana o seu talento e capacidade de resistir à pressão, o que lhe valeu o prémio final do formato da TVI.

À publicação da Impala, a concorrente apenas adiantou não puder falar enquanto o programa se mantiver no ar – até junho. “Quando o MasterChef terminar, quero tirar o maior proveito desta experiência. Já que me expus publicamente, enquanto puder vou aproveitar ao máximo”, confessa a arquiteta, que concorreu ao programa com o intuito de editar um livro (um dos prémios finais).

Para além deste, e do título de MasterChef, Rita vai ter igualmente direito a uma bolsa de estudo avaliada em 36 mil euros, numa das mais prestigiadas escolas de alta cozinha mundia, Le Cordon Bleu, em Madrid.

Apesar do seu silêncio face à vitória, a TV 7 Dias cofirmou junto de fonte da TVI ligada à produção do projeto que a jovem de Setúbal superou todos os desafios sagrando-se assim a grande vencedora.

Rita Elói Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.