TVI

Conheça a mecânica do novo programa da TVI – “Toda a Gente Me Diz Isso”

nuno eiro

É já hoje às 21h57 que estreia o mais recente programa de apanhados da TVI, Toda a Gente Me Diz Isso, que vai ser conduzido por Nuno Eiró e promete colocar os famosos nas mais diversas situações levando o cidadão comum a acreditar que se tratam de sósias e não das caras conhecidas dos portugueses.

A aposta da estação de Queluz de Baixo tem inspiração no programa norte-americano da CBS, I Get That a Lot, que tem recebido grande aceitação da parte do público.

Toda a Gente Me Diz Isso é um docu-reality que leva famosos portugueses a desempenharem tarefas do mais comum dos mortais: na caixa do supermercado a passar artigos, no forno da pizzaria, na bomba de gasolina a colocar combustível, no café a servir uma bica e um croissant, eles aprendem uma nova profissão… As câmaras estão lá, escondidas, e são usadas para registar as reações dos clientes distraídos e intrigados com aquela cara que lhe é muito familiar.

Quando as celebridades são reconhecidas negam a sua identidade real dizendo “Toda a gente me diz isso…”, até que, no final, as câmaras são reveladas e é esperar para ver a reação dos apanhados.

Hoje poderá ver José Carlos Pereira na pele de Genilson, um estagiário brasileiro numa loja de lingerie, Fanny Rodrigues como Tina, uma vendedora numa loja de ferragens ou Marisa Cruz  como Lourdes Laires, trabalhadora de uma lavandaria… Mas também Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vão fazer uma participação especial neste novo programa que começa hoje na TVI.

Outras Notícias