SIC Televisão

Andreia Rodrigues fala de «Cante Se Puder»

Andreia Rodrigues Cante Se Puder César Mourão

Andreia Rodrigues prepara-se para dar mais um salto na sua carreira já amanhã, com a estreia de Cante Se Puder, o novo programa de domingo da SIC. A antiga cara das madrugadas da TVI, que cresceu posteriormente no Fama Show e em Gosto Disto! na SIC, diz estar preparada para o desafio e não teme a concorrência. «Estou entusiasmadíssima com o projeto e a preocupação é ir ao encontro das expectativas. O meu empenho, esse, é sempre o mesmo independentemente dos programas em que estou inserida. Entrego-me sempre de corpo e alma àquilo que faço», revelou à Notícias TV.

Sobre o potencial do programa que tem em mãos  assume ter «a certeza de que o público vai divertir-se, que este formato tem grande potencial, desafios hilariantes e que vai agarrar os espectadores. E estamos concentrados, empenhados em fazer um bom programa de televisão que agrade aos mais pequenos, aos adultos. Que seja transversal e que seja também desconcertante».

Questionada se irá alinhar nalguns dos desafios propostos aos concorrentes esclarece que «o objetivo não é que os apresentadores participem no programa. Temos concorrentes para isso. Enquanto apresentadores vamos é moderar um bocadinho o que está a acontecer e, em determinadas situações, vamos ajudar a que o momento tenha mais tensão».

O programa estreia amanhã, pelas 21h45.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados