Casa dos Segredos Televisão TVI

«Casa dos Segredos 5» Dupla expulsão e confirmações para o «Desafio Final 3» marcam a gala

Como habitual, a gala desta semana da Casa dos Segredos 5 foi recheada de emoções e polémicas. Dupla expulsão e confirmações para o Desafio Final 3 foram os destaques da noite.

Numa noite marcada por dupla expulsão, as atenções não se centraram apenas nos concorrentes do jogo. Com a confirmação da realização do Desafio Final 3, que decorreu esta semana, Teresa Guilherme e a produção decidiram desta vez alterar as regras de seleção, e revelaram em primeira mão os três participantes confirmados para a edição extra do reality-show, através de votações.

Através da opinião e votação dos finalistas da Casa dos Segredos 4, ficou decidido que Pedro, concorrente da atual temporada, seria o primeiro escolhido para participar no Desafio Final 3. Contudo, também os participantes da quinta edição tiveram uma opinião a dar, e decidiram que Érica, finalista da temporada anterior, merecia uma segunda oportunidade no Desafio Final. Por fim, e desta vez juntos a Teresa Guilherme, os finalistas escolheram Vânia para fechar por agora o leque de concorrentes aceites para participar no programa.

Mas houve muitas mais emoções na gala deste domingo. Entre três nomeados à expulsão, apenas Elisabete ficou a salvo, com 24% dos votos. Tanto Daniela como Ricardo foram os mais votados, com 39 e 37% de votos respectivamente, abandonando assim o jogo.

Outras Notícias