RTP Televisão

«The Voice Portugal» confirmado para 2015

The Voice

Com o sucesso alcançado com a segunda edição realizada este ano, a RTP1 já confirmou o regresso do The Voice Portugal em 2015.

Com as alterações realizadas na segunda temporada, e consequentemente com o sucesso registado, o diretor de programas da estação pública já confirmou o regresso do formato no próximo ano, embora ainda não esteja definido na grelha de programação. Garantida também está a exclusão da edição kids do The Voice para 2015.

Em declarações ao Diário de Notícias, Hugo Andrade acredita que o The Voice Portugal é um projeto que faz sentido ter continuidade, daí a aposta na terceira temporada ser garantida. Em relação ao The Voice Kids, a opinião do diretor já é diferente, pois defende que não é aconselhável a sua realização constante, deixando a hipótese de voltar à antena da RTP1 apenas em 2016.

Quem também se mostrou contente com esta confirmação foi Anselmo Ralph, mentor do programa, que diz estar preparado para uma terceira temporada, desde que não seja planeada tão cedo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados