Audiências: «Somos Portugal» soma e segue na liderança, com SIC em terceiro lugar

O formato televisivo da TVI continua a ser o favorito dos telespetadores ao domingo à tarde, não dando hipótese à concorrência. A SIC ficou bem longe, e uma vez mais em terceiro lugar.

Com o calor a ser cada vez menos, o consumo televisivo aos domingos à tarde vai voltando a aumentar, e é a TVI que mais beneficia com esse facto. O Somos Portugal continua a ser a escolha da maioria dos telespetadores, e a prova disso é a liderança destacada que uma vez mais conquistou esta semana.

Com um total de 7,1% de rating e 24,3% de share, o programa que nesta edição contou com a apresentação de Marisa Cruz, Mónica Jardim e Isabel Silva atirou a concorrência bem para longe, com a RTP1 a vice-liderar no horário, mas apenas com metade dos valores.

Toda a programação da estação pública ao longo de toda a tarde registou um share superior a 10%, ficando sempre à frente do Portugal em Festa, da SIC, que não foi além dos 3,0% de rating e 10,4% de share.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *