Audiências Televisão TVI

Audiências: «Especial 22º Aniversário TVI» lidera sem problemas

TVI

Com o objetivo de oferecer um prémio especial de 200 mil euros, a TVI realizou uma emissão especial com base no seu aniversário, e que conquistou bons valores ao longo de todo o dia.

Apesar de os festejos se terem realizado em fevereiro, a TVI decidiu nesta sexta-feira uma nova emissão especial de aniversário, coincidindo com o encerramento de um passatempo mensal que entregou 200 mil euros a um telespetador. O Especial 22º Aniversário conquistou ao longo de todo o dia bons valores, liderando sem qualquer problema ao longo das nove horas de emissão.

Da parte da manhã, o formato registou 4,7% de rating e 34,1% de share, contra os 2,8% de rating e 20,1% de share do Queridas Manhãs da SIC, e 2,1% de rating e 16,2% de share do Agora Nós da RTP1. No horário da tarde, a liderança foi ainda mais expressiva, com o canal de Queluz a registar 5,9% de audiência média e 25,5% de quota de mercado.

Durante o horário das 19 horas, enquanto a TVI registava 8,9% de rating e 24,6% de share, a RTP1 permaneceu no segundo lugar com O Preço Certo a não ir além dos 6,5% de rating e 19,7% de share, e a SIC ficou em terceiro, com Babilónia a fechar o dia com 5,4% de rating e 15% de share.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados