Audiências – 29 de setembro | “Dia de Cristina” volta a alternar entre a liderança e o terceiro lugar

Com praticamente metade dos valores registados na estreia, Dia de Cristina alternou novamente entre a liderança e o terceiro lugar.

Com a SIC a vencer o dia e a dar trabalho,  Dia de Cristina só se conseguiu impor no período da manhã,  e não foi de forma absoluta. O formato registou 4,7% de rating e 27,1% de share, enquanto que o Casa Feliz obteve 3,5% de rating e 20,2% de share.

De tarde a liderança foi imposta pela SIC, com Júlia a obter 4,6% de rating 20,7% de share, e Amor à Vida a liderarem de forma confortável, com 8% de rating e 26,1% de share, enquanto que a RTP1 conseguiu atirar Dia de Cristina para o terceiro lugar, durante a transmissão da Volta a Portugal (3,4% de rating e 15,9% de share). Em média durante a tarde Cristina Ferreira registou 4,1% de rating e 16,1% em live.


  • Leia também:

Audiências – 28 de setembro | TVI continua a subir

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *