Apresentadores do «Big Brother» só serão revelados na estreia

Contrariamente ao que a imprensa avançou, a TVI só irá revelar os apresentadores do Big Brother na estreia da nova temporada.


Com a dupla Cláudio Ramos e Teresa Guilherme posta de lado, dado que Cristina Ferreira quer dar início a uma nova era no reality-show, a imprensa avançou com alguns nomes que iriam substituir ambos os apresentadores, sendo os mais recentes os nomes de Manuel Luís Goucha e de Ana Garcia Martins, também conhecida por A Pipoca Mais Doce.

Contudo, o canal já fez saber que a dupla de apresentadores só será conhecida no dia da estreia, marcada para 12 de setembro. Será nessa noite que a casa mais vigiada do país volta a abrir portas para receber os seus novos moradores, e assim que as câmaras começarem a gravar, serão revelados os 20 concorrentes do Big Brother.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.