António Sala regressou à televisão em A Tua Cara Não Me é Estranha enquanto jurado, mas a TVI quer continuar com o apresentador nos seus quadros e por isso mesmo pondera dar-lhe um novo programa para breve. Sobre isso António Sala revela que «Há uma proposta na TVI nesse sentido, mas ainda estamos numa fase de apresentação de ideias». Segundo a Tv 7 Dias, a ideia principal é um programa de entrevistas, por onde passem os rostos do canal mas não só.

Por agora, voltado para programas mais familiares, António Sala diz que nem sempre esteve aberto para a televisão e os grandes formatos de entretenimento: «Recebi convites no passado para fazer programas em que era para andar aos pulos, tipo Macaco Adriano, e não aceitei!», confessa.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *