Televisão TVI

António Barreira já concluiu capítulo final de «Jardins Proibidos»

O autor de sucessos como O Beijo do Escorpião e Meu Amor foi chamado de urgência para auxiliar Manuel Arouca na sequela de Jardins Proibidos, tendo conseguido elevar os resultados da novela, assumindo hoje a liderança destacada no seu horário. António Barreira despede-se agora deste projeto finalizado o último capítulo da trama.

Foi chamado de urgência para auxiliar Manuel Arouca o que fez com que mudasse o rumo de várias histórias na primeira sequela de uma novela portuguesa. No entanto, essas mudanças vieram trazer resultados positivos à trama da TVI que soma atualmente constantes vitórias no seu horário.

Foi através da rede social Facebook que António Barreira confirmou ter terminado Jardins Proibidos, aproveitando para agradecer a todos aqueles que fizeram com ele este percurso:

Ponto final nos Jardins Proibidos! Foram meses duma grande maratona, mas bastante valiosa, onde trabalhei com uma equipa de profissionais criativos de mão cheia! É daqueles projetos para que olhamos e dizemos: Valeu a pena! E valeu mesmo… Pela união, pelo esforço, pela entreajuda, pelo companheirismo de todos e, sobretudo, pelo grande profissionalismo. Novos desafios nos esperam! Voltamos a encontrar-nos em breve.  Acho que é hora de dormir, ainda que fique aquele sentimento de nostalgia que fica sempre e que só quem escreve compreende… Obrigado a todos!

Jardins Proibidos chega ao fim na TVI em meados de Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.