Televisão TVI

André Nunes: «Como não sou exclusivo, não posso ficar sem trabalhar»

Integrou o elenco de Rosa Fogo e, uma vez que não recebeu qualquer convite da SIC para um novo projeto, aceitou o da TVI para interpretar uma personagem em Lua de Papel. De acordo com André Nunes, esta atitude não lhe fechará portas no futuro, pois não mantém nenhum contrato de exclusividade com os canais que tem trabalhado. À TV 7 Dias o ator ator confessou o seguinte:

Como não sou exclusivo, não posso ficar sem trabalhar. Houve rumores de que era exclusivo da SIC, mas não era verdade. Saí com boas relações. A Gabi [Gabriela Sobral] percebe perfeitamente a situação e na SIC só daqui a uns tempos é que teria trabalho. Tive uma proposta e não posso ficar à espera, tenho contas para pagar.

André Nunes vai dar vida a um enfermeiro desempregado que é casado com a personagem de Patrícia Tavares. Pai de um filho adolescente, o ex-namorado de Marta Melro vai conciliar as gravações de Lua de Papel (iniciadas no dia de ontem, 2 de julho), com a peça As Mulheres Não Percebem, em digressão pelo país a partir do mês de setembro.

Outras Notícias