SIC Televisão

João Ricardo apela pelo regresso de «Armando Coutinho» à ficção da SIC

Tem sido um do atores mais acarinhados pelos telespetadores desde que se aventurou na ficção da SIC e, por esse motivo, sente-se profundamente agradecido ao terceiro canal. «Tenho de agradecer à SIC, à SP Televisão e à Gabriela Sobral», começou por dizer à TV 7 Dias, a propósito do sucesso que as suas personagens têm tido nas diferentes produções em que tem participado. O ator refere-se principalmente a Armando Coutinho que se destacou na novela Laços de Sangue e apela agora ao seu regresso à ficção da estação de Carnaxide:

Gostava que ele reaparecesse com a Gi, porque o Coutinho não podia existir sem ela. Gostava mesmo que reaproveitassem essas personagens. Sinto que as pessoas têm saudades daquele homem e daquela mulher. Sou fidelíssimo à SIC e acho que este canal me deu o privilégio de crescer como ator. Aquilo que a SIC pretender fazer com o Coutinho, estarei aqui sempre.

Será que o terceiro canal vai ter em conta este desejo, e apostar novamente nas duas personagens mais cómicas da ficção nacional dos últimos tempos numa próxima produção?

Outras Notícias