Televisão TVI

Alexandra Lencastre desiludida com a sua performance em «Destinos Cruzados»

Alexandra LencastreÉ uma das estrelas da estação de Queluz de Baixo mas isso não a impediu de sentir que em Destinos Cruzados o seu trabalho não tivesse corrido como desejava. Em entrevista à Nova Gente, a atriz explicou que existiram alguns erros no núcleo dos ricos da novela da TVI. «No núcleo dos ricos faltava qualquer coisa às personagens porque nenhuma tem uma assinatura no São Carlos ou vai à Moda Lisboa, ou vão ao CCB… Como fiz duas personagens que não podiam definir-se muito bem porque estavam sempre em perigo de ser reconhecidas, não consegui como atriz dar o meu melhor porque estava sempre em contenção. Por isso não foi um trabalho plenamente conseguido. Estou frustrada e vou com a frustração para casa.»

Por outro lado a jurada de Dança com as Estrelas aproveitou para elogiar o trabalho de personagens como as que são interpretadas por Maria João Bastos e Pedro Teixeira. «Houve pessoas que se ultrapassaram e fizeram personagens que vão ficar para a história do audiovisual. A Maria João Bastos com a Liliane Marise e o Pedro Teixeira com o Moisés. [O núcleo] funciona muito bem a entreter as pessoas, bem como no lado dramático mais extremo que chega à loucura. O meio termo fica sempre um pouco engolido.»

Para Helena Forjaz, diretora da comunicação da TVI, esta atitude da atriz está meramente relacionada com o seu profissionalismo, com a sua vontade em fazer mais e melhor. «A Alexandra Lencastre tem uma personalidade muito perfecionista, quer ir sempre além, superar empre mais e é natural que esteja a sentir-se frustrada mas não tem motivos para isso já que a TVI está muito contente com os resultados obtidos», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados