A TVI hesitou mas definiu novamente a data de estreia do formato que mudou o mundo. O Big Brother arranca já este mês para a sua nova edição.

Tendo uma mecânica diferente do habitual, o programa estreará no dia 26 de abril. Dividido em duas fases, na primeira, com duração até dia 9 de maio, os concorrentes estarão confinados num apartamento que estará vigiado por câmaras e onde vão comunicar entre si e com o apresentador, recebendo o nome de BB Zoom, e que já é promovido em antena com os concorrentes que irão participar.

Numa segunda fase, a partir de 10 de maio, os concorrentes irão conhecer-se pessoalmente pela primeira vez e terão logo de eleger o líder da primeira semana dentro da casa. Os concorrentes estarão confinados numa casa real, sustentável e amiga do ambiente. Não terão qualquer tipo de contato com o mundo exterior: sem internet, sem televisão e sem relógios.

O reality-show tal como o conhecemos tem assim início e vai poder ser visto 24 horas por dia no TVI Reality.

 


  • Leia também: 

«Andrà Tutto Bene»: Música do português Cristóvam faz sucesso pelo mundo

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *