A canção Andra tutto bene de Cristóvam que foi apresentada ao mundo agregada a um poderoso filme do realizador Pedro Varela, viralizou à escala global, somando airplay em mais de 200 rádios e surgindo agora nos tops de vários países.

Considerada já por muitos como um hino dos nossos tempos, Andra tutto bene foi criada nos primeiros dias de quarentena pelo músico Cristóvam, na ilha Terceira, Açores. Ainda num primeiro esboço da canção, o músico partilhou a sua criação com o realizador Pedro Varela, que decidiu unir forças a Cristóvam e criar uma peça forte que reforçasse visualmente aquela que já era uma homenagem à luta inglória que se travava nos hospitais Italianos e ao isolamento social que começava a ser uma realidade por toda a Europa.

A música de Cristóvam atingiu o #1 do iTunes Portugal, #2 do Shazam Portugal e Top 200 do Shazam Brasil, #3 do Top Pop do iTunes Hungria, #13 do Top Pop do iTunes Luxemburgo, #17 do Top Pop do iTunes Brasil e #54 do Top Pop do iTunes Irlanda. Andra tutto bene foi igualmente adicionada à playlist New Music Friday do Spotify de várias países como Portugal, Polónia, Israel, Grécia, Eslováquia, República Checa e a outras playlists editoriais do Spotify e Apple Music. Nas rádios nacionais destaque para um #1 nos Tops, tanto da Rádio Comercial, como da Mega Hits.


  • Leia também:

RFM Somnii confirma atuação de Danny Avila

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *